Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul Stanley, do Kiss, lança clipe de “I, Oh I” com sua banda de R&B

Redação 89

Paul Stanley, do Kiss, lança clipe de “I, Oh I” com sua banda de R&B imagem divulgação

Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, prepara para o dia 19 de março o lançamento do primeiro álbum de seu projeto paralelo Soul Station. Intitulado Now and Then,  o disco é composto por nove covers de clássicos de R&B dos anos 60 e 70.

Para promover a chegada desse aguardado trabalho, o single “I, Oh I” ganhou nesta sexta-feira (12) um videoclipe que mostra uma requintada performance de Stanley com sua banda.

Falando no final do ano passado para Kyle Meredith, da rádio 91.9 WFPK de Louisville, nos Estados Unidos,  Stanley comentou que se sente abençoado em poder tocar com 15 músicos incríveis. “Todo mundo já se apresentou com grandes nomes, de Smokey Robinson a Stevie Wonder, Natalie Cole e Whitney Houston. E ter a possibilidade de recriar músicas e fazer outras, que de alguma forma foram relegadas a um loop em uma canção de rap é realmente algo especial para nós”, explicou.

Numa outra entrevista para a Rock Cellarreproduzida em 2018 pelo site da 89, Stanley disse que sua paixão pelo R&B é bem antiga. “Minhas raízes são muito mais amplas e variadas do que algumas pessoas podem pensar. Isso é engraçado, eu estava tomando chá com Jimmy Page em Londres e estávamos falando sobre isso. Eu disse: ‘Antes que eu visse [Led] Zeppelin ou The Who ou qualquer uma dessas bandas, eu conheci Otis Redding, Solomon Burke. Eu vi The Temptations’. Isso faz parte do meu DNA”, revelou.

O integrante do Kiss disse ainda que também foi motivado pela falta de bons talentos musicais fazendo atualmente esse tipo de música. “O que falta hoje em dia é uma ótima performance ao vivo desse material. O som do R&B hoje é fruto de um computador e uma bateria eletrônica”, criticou.

Confira no player abaixo o clipe de  “I, Oh I” com Paul Stanley e sua Soul Station:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS