Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

KISS vende sua marca registrada e catálogo musical

Redação 89

KISS vende sua marca registrada e catálogo musical imagem divulgação

A Pophouse, empresa sueca de investimento em entretenimento e música, anunciou nesta quinta-feira (04) que adquiriu todo o catálogo musical do KISS.

O acordo com os veteranos roqueiros, segundo comunicado oficial da Pophouse, engloba, além dos direitos de publicação sobre músicas, o nome de marca registrada e semelhança e seus designs exclusivos de pintura facial.

Gene Simmons e Paul Stanley, fundadores do grupo, continuarão a desempenhar um papel ativo no desenvolvimento dos próximos projetos relacionados ao KISS.

“Esse investimento foi acertado visando desenvolver e expandir ainda mais o legado do KISS globalmente, bem como preservar sua imagem e música para as gerações futuras”, diz a empresa, que não revelou as cifras envolvendo o negócio, que deverá representar um dos mais caros da história da música.

A Pophouse é conhecida por atividades de construção de marca em toda a esfera do entretenimento, incluindo o inovador show “ABBA Voyage”, com avatares da icônica banda sueca, que é sucesso em Londres. O prometido show com avatares digitais do KISS será tocado pela companhia, assim como uma cinebiografia e todas as experiências temáticas do KISS que serão lançadas no futuro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS