Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 Rock Boat: vendas abertas para o maior festival do rock em alto-mar

Redação 89

89 Rock Boat: vendas abertas para o maior festival do rock em alto-mar imagem divulgação

Estão abertas as vendas para o inédito 89 ROCK BOAT, o maior festival do rock em alto-mar, que vai ocorrer  entre os dias 22 e 25 de março de 2024 no MSC Preziosa.

VENDAS

As vendas para essa experiência de rock and roll que vai desbravar os mares ocorrem no site 89RockBoat.Com.Br. Garanta a sua cabine interna ou cabine interna premium e ganhe um upgrade para uma cabine com varanda ou cabine com varanda premium. Essa promoção é válida por tempo indeterminado com valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

ATRAÇÕES

Você está convidado para um evento de 72 horas de navegação com shows dos principais nomes do nosso rock nacional selecionados pela produção da 89 FM para proporcionar a você uma experiência incrível. Prepare-se para apresentações de Capital Inicial, Pitty, Barão Vermelho, Os Paralamas do Sucesso, Biquini, Ira!, CPM 22, Raimundos, Supla, Di Ferrero, Marcão Britto e Thiago Castanho – Charlie Brown Jr. 30 Anos, Cali e Aliados.

SOBRE O NAVIO

Você estará a bordo do luxuoso e ecológico MSC Preziosa, conhecido como “obra-prima mediterrânea”, a gigante embarcação tem 333 metros de comprimento e 18 andares. O navio oferece muito aos hóspedes, são cinco piscinas e um toboágua com 120 metros de comprimento, quadra poliesportiva, teatro com shows, cinema 4D, cassino, simulador de Fórmula 1, spa, academia, mini boliche, ampla área infantil com brinquedos e uma equipe de monitores para crianças. Para comer e beber, os viajantes podem escolher entre os 17 bares e lounges e diferentes restaurantes.

MAIS INFORMAÇÕES
Você não pode perder uma experiência como essa! Mais informações em 89RockBoat.Com.Br. No player abaixo você tem o vídeo de divulgação do 89 ROCK BOAT:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS