Paul Stanley, do Kiss, anuncia que está gravando um álbum de R&B

Redação 89

Paul Stanley, do Kiss, anuncia que está gravando um álbum de R&B imagem divulgação

O vocalista e guitarrista do Kiss, Paul Stanley, prepara o lançamento de um disco de estúdio para a Soul Station, sua banda de rhythm and blues. O músico fez o anúncio através de um tuíte, no entanto, ainda não há uma data para o lançamento nem título definidos desse trabalho.

Numa entrevista para a Rock Cellar reproduzida nesta sexta-feira (21) pela Blabbermouth.Net, Stanley disse que sua paixão pelo R&B é bem antiga. “Minhas raízes são muito mais amplas e variadas do que algumas pessoas podem pensar. Isso é engraçado, eu estava tomando chá com Jimmy Page em Londres e estávamos falando sobre isso. Eu disse: ‘Antes que eu visse [Led] Zeppelin ou The Who ou qualquer uma dessas bandas, eu conheci Otis Redding, Solomon Burke. Eu vi The Temptations’. Isso faz parte do meu DNA”, revelou.

O integrante do Kiss disse ainda que também foi motivado pela falta de bons talentos musicais fazendo atualmente esse tupo de música. “O que falta hoje em dia é uma ótima performance ao vivo desse material. O som do R&B hoje é fruto de um computador e uma bateria eletrônica”.

O Soul Station fez sua estréia ao vivo em setembro de 2015 no The Roxy Theatre em West Hollywood, na Califórnia, e contou com a participação de colega de Stanley no Kiss, o baterista Eric Singer.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS