Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Filho de Paul Stanley descarta liderar nova versão do KISS

Redação 89

Filho de Paul Stanley descarta liderar nova versão do KISS imagem divulgação

Evan Stanley, filho de Paul Stanley,  cofundador do KISS, foi entrevistado por Jeff Gaudiosi do site MisplacedStraws.com e descartou qualquer tipo de relação com uma futura nova versão da lendária banda.

Questionado se já houve alguma discussão sobre ele liderar uma nova versão do KISS após a turnê de despedida, respondeu: “Não. É engraçado, as pessoas ficam perguntando isso constantemente. E você pode olhar para mil entrevistas onde meu pai diz isso, Gene [Simmons, baixista/vocalista do KISS] diz isso, eu digo, Nick [Simmons, filho de Gene] diz isso. É, tipo, não. Isso é coisa do meu pai. Estou ocupado com as minhas coisas” (via Blabbermouth).

O garoto de 29 anos continuou: “Sou grato por isso. Eu adoro. Sou fã da música [do KISS]. Consegui ter uma vida realmente única e muito maravilhosa como resultado direto disso. Quero me maquiar e ser ‘Baby Paul’? Vá se ferrar! Não! Tenho minhas próprias coisas rolando… Acho que há alguém por aí que provavelmente gostaria de fazer isso e provavelmente faria um trabalho incrível. Mas não sou eu. Eu não passei minha vida tentando ser isso”.

Quando Evan cita que está tocando suas próprias coisas, ele quer dizer que é vocalista e guitarrista da banda de hard rock Amber Wild, que passou o ano de 2023 se apresentando em clubes de Los Angeles e abriu alguns shows da turnê de despedida do KISS, nos Estados Unidos.

Confira no player abaixo a íntegra de um recente show que a banda de Evan Stanley realizou em Seattle:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS