Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Gene Simmons recomenda que você ouça o “antigo Sepultura”

Redação 89

Gene Simmons recomenda que você ouça o “antigo Sepultura” imagem divulgação

O portal G1 publicou nesta terça-feira (09) uma entrevista com Gene Simmons, cofundador do KISS, que se prepara para apresentar-se no Brasil com sua banda solo, a Gene Simmons Band, no primeiro dia do festival Summer Breeze, que acontece de 26 a 28 de abril no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Numa pergunta que vem sendo feita a ele em inúmeras entrevistas, aquela sobre a “morte do rock”, entregou sua resposta mercadologicamente questionável: “O rock morreu quando os fãs pararam de pagar pela música”.

Sobre seu sentimento a respeito de o KISS ser uma das bandas mais famosas da história, disse que nada do que eles fizeram seria possível sem os fãs. Em seguida, comentou que além do KISS, há outros grandes nomes de destaque: “Também existem muitas bandas ótimas. Se você gosta de um som mais pesado, eu recomendo o antigo Sepultura, curto muito. O antigo! Tem ainda o Pantera, que é muito bom. Se prefere pop, há Taylor Swift… Há muita música por aí que as pessoas podem curtir. Então, está tudo bem”.

Inclusive, Simmons citou em sua entrevista ao G1 a cantora Taylor Swift como um bom exemplo a ser seguido. De acordo com ele, o rock poderia se reerguer somente se o público desse gênero musical seguisse os passos de fãs de divas pop, porque eles ainda pagam pela música dessas artistas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS