Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gene Simmons abandona o uso de maquiagem

Redação 89

Gene Simmons abandona o uso de maquiagem imagem divulgação

O Kiss fez seu último show em dezembro passado no lendário Madison Square Garden, em Nova York, e anunciou que voltará aos palcos somente na forma digital de avatares. No entanto, o baixista e vocalista Gene Simmons não deixará de se apresentar ao vivo. Ele seguirá em frente com um projeto solo que leva o nome de Gene Simmons Band.

O lendário músico de 74 anos participou nesta segunda-feira (27) da pré-estreia do filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao ser entrevistado sobre planos futuros pelo Entertainment Tonight, revelou que não voltará a pintar seu rosto.

“Tenho uma pequena banda paralela chamada Gene Simmons Band, e nós vamos estrear em festivais em toda a Europa e na América do Sul”, explicou. Sobre sua performance de palco, deixou claro que a pintura em formato de asas de morcego em sua face é coisa do passado: “Chega de maquiagem para mim”.

O primeiro show solo de Simmons do ano, ao lado dos músicos e amigos Zach Throne, Brian Tichy e Brent Woods, acontecerá aqui no Brasil. A Gene Simmons Band é atração no dia 26 de abril do Summer Breeze Festival, em São Paulo. Depois dessa estreia em solo tupiniquim, o grupo cumprirá outras onze datas até agosto pela Europa.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS