Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Soft Cell está de música nova; ouça “Bruises On My Illusions”

Redação 89

Soft Cell está de música nova; ouça “Bruises On My Illusions” imagem divulgação

O Soft Cell acaba de disponibilizar a audição para as plataformas digitais de uma nova música que leva o nome de “Bruises On My Illusions”. Junto de “Heart Like Chernobyl”, essa é mais uma amostra do próximo álbum da banda, *Happiness Not Included, seu primeiro trabalho de estúdio em 20 anos que será lançado em 25 de fevereiro de 2022 via BMG. Pré-venda AQUI.

“‘Bruises On My Illusions’ é um curta noir da história do Soft Cell. É sobre um personagem desiludido com tudo contra ele ou ela que ainda tem esperança de um futuro melhor, apesar das probabilidades”, diz o vocalista Marc Almond. O tecladista Dave Ball revela que a faixa nasceu de acordes desafiadores que ele criou e acrescenta: “Essa canção é um dos nossos momentos pop cinematográficos mais sombrios com uma letra clássica de Almond”.

Antes do lançamento do disco novo, o Soft Cell fará shows em Glasgow, Manchester, Leeds e Londres durante o mês de novembro. O duo de synthpop britânico vai celebrar o 40º aniversário de seu álbum de estreia, Non-Stop Erotic Cabaret” (1981), tocando o disco na íntegra pela primeira vez, bem como seus maiores sucessos.

Confira esta novidade do Soft Cell, uma das bandas mais influentes dos anos 1980, utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS