Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Turnê de despedida do Oingo Boingo desembarca este ano no Brasil

Redação 89

Turnê de despedida do Oingo Boingo desembarca este ano no Brasil imagem divulgação

O projeto Oingo Boingo Former Members, que conta com ex-integrantes do Oingo Boingo, icônico grupo que conquistou os anos 1980 com canções memoráveis, como “Just Another Day” e “Dead Man’s Party”, marcará presença este ano no Brasil para sua turnê de despedida.

A série de shows da banda passará por São Paulo, em 29 de maio no Espaço Unimed; Rio de Janeiro, em 30 de maio no Qualistage; Curitiba, em 1º de junho no Teatro Positivo; Ribeirão Preto, em 02 de junho em local a definir; e Porto Alegre, em 02 de junho no Teatro Araújo Vianna. Os ingressos já estão à venda (confira serviço completo abaixo).

Formado em 1972 por Richard Elfman, o Oingo Boingo foi reformulado em 1978 e embarcou na onda da new wave da década seguinte comandado pelo vocalista Danny Elfman, irmão de Richard. Os caras desfrutaram de um sucesso esmagador até 1995, quando o grupo foi dissolvido. No Brasil, o Oingo Boingo fez um show no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, em 31 de março de 1990. Naquela época, ganhou um grande destaque no país com seu single “Stay”, que integrou a trilha sonora da novela “Top Model”.

Ao longo dos anos, Danny Elfman se tornou um dos maiores nomes das trilhas sonoras do cinema e da TV (é autor do tema da série “Os Simpsons”) e, infelizmente, não estará presente nesta reunião de despedida do Oingo Boingo.

Oingo Boingo Former Members é: Johnny “Vatos” Hernandez (bateria), Sam “Sluggo” Phipps (saxofone), Carl Graves (teclados), Steve Bartek (guitarra) e John Avila (baixo). Os membros convidados são: Brendan McCreary (voz), Mike Glendinning (voz e guitarra), Freddy Hernandez (baixo) e Brian Swartz (trompete).

Serviço:
Turnê de Despedida do Oingo Boingo Former Members
29/05 – São Paulo – Espaço Unimed – Ingressos AQUI
30/05 – Rio de Janeiro – Qualistage – Ingressos AQUI
01/06 – Curitiba – Teatro Positiivo – Ingressos AQUI
02/06 – Ribeirão Preto – EM BREVE – Ingressos AQUI
06/06 – Porto Alegre – Araújo Viana – Ingressos AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS