Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Soft Cell estreia novo single; ouça “Heart Like Chernobyl”

Redação 89

Soft Cell estreia novo single; ouça “Heart Like Chernobyl” imagem divulgação

Os veteranos do Soft Cell compartilharam nesta sexta-feira (13) uma nova música que leva o nome de “Heart Like Chernobyl”. Essa é uma das faixas que integrará o próximo álbum da banda, *Happiness Not Included, seu primeiro trabalho de estúdio em 20 anos que será lançado em 25 de fevereiro de 2022 via BMG. Pré-venda AQUI.

O produtor/instrumentista Dave Ball disse sobre a nova canção: “Quando escrevi ‘Heart Like Chernobyl’ estava no auge do confinamento e eu estava sozinho há cerca de 6 semanas. Estava me sentindo um pouco Joy Division e isso me lembrou de sua faixa ‘Isolation’. Toquei, programei e gravei a faixa digitalmente no meu estúdio, o Kitchen Sink Drama. O título da faixa foi ideia de Marc [Almond, vocalista]”.

Antes do lançamento do disco, o Soft Cell fará shows em Glasgow, Manchester, Leeds e Londres durante o mês de novembro. O duo de synthpop britânico vai celebrar o 40º aniversário de seu álbum de estreia, Non-Stop Erotic Cabaret” (1981), tocando o disco na íntegra pela primeira vez, bem como seus maiores sucessos.

Confira esta novidade de uma das bandas mais influentes dos anos 1980 utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS