Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Carro do Slayer participa de corrida da NASCAR

Redação 89

Carro do Slayer participa de corrida da NASCAR Imagem: Nuclear Blast

O Slayer está rodando o mundo com sua turnê de despedida e como uma ação promocional em cima dessa despedida dos palcos, o grupo anunciou uma parceria com a equipe Rick Ware Racing, da NASCAR.

Neste próximo sábado (17) a banda será patrocinadora master do carro de número 54 na corrida Bass Pro Shops, válida pela Energy NASCAR Cup Series no circuito de Bristol Motor Speedway na cidade de Bristol, no Tennessee.

O carro “Slayer” foi envelopado com o logotipo da banda em ambos os lados, além do capô, e será conduzido pelo veterano JJ Yeley numa das pistas mais velozes ​​do automobilismo mundial. “Ser capaz de mostrar o legado que o Slayer criou nos últimos 40 anos é uma verdadeira honra”, disse o piloto nas redes sociais.

Antes de encerrar sua série derradeira de shows em novembro nos Estados Unidos, o Slayer marca presença aqui no Brasil. A banda é atração do Rock in Rio, no dia 4 de outubro, e dois dias antes se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo, com PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS