Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Esposa de guitarrista do Slayer defende retorno após turnê de despedida: “são só algumas datas”

Redação 89

Esposa de guitarrista do Slayer defende retorno após turnê de despedida: “são só algumas datas” imagem divulgação

Lisa Holt, esposa do guitarrista Gary Holt, do Slayer, saiu em defesa da banda após alguns fãs questionarem o anúncio de retorno aos palcos, feito esta semana, depois de o grupo ter realizado uma turnê de despedida há cinco anos.

Ao repercutir a notícia de que o Slayer voltaria a se apresentar ao vivo nos festivais americanos Riot Fest e Louder Than Life, em setembro, Lisa disse em sua página no Facebook: “Sim, é verdade… será uma aventura emocionante para a banda e para os fãs” (via Blabbermouth).

Lisa aproveitou para rebater os críticos: “Há pessoas que dizem: ‘são mentirosos’, ‘devem ter ficado sem dinheiro’, ‘não é Slayer sem fulano’. Tenho uma ideia para todos vocês… Não vão!”.

Ela tentou explicar a situação: “Esta não é uma ‘tour’, são algumas datas… Todo mundo que acha que sabe todas as informações internas… Não dá para saber. Então, aproveite o fato de que esta banda incrível vai tocar alguns shows incríveis este ano… vá ou não.. ninguém se importa!!!!”

A notícia do retorno do Slayer pegou toda a comunidade do metal de surpresa, já que algumas semanas atrás, o guitarrista Kerry King, que lançará seu primeiro álbum solo em maio, disse à Rolling Stone que não previa que o lendário grupo voltasse a se reunir em um futuro próximo. “Tenho certeza de que não há um cenário para isso”, disse ele, acrescentando que não falava com o baixista e vocalista Tom Araya desde o show final da turnê de despedida.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS