Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slayer se junta ao line-up de um dos maiores festivais de metal de todos os tempos

Redação 89

Slayer se junta ao line-up de um dos maiores festivais de metal de todos os tempos imagem divulgação

O anúncio surpresa do retorno do Slayer enlouqueceu a sua base fãs, que acreditavam que a banda tinha se aposentado depois de sua turnê de despedida de 2019.

A inesperada reunião de Tom Araya e Kerry King, juntamente com Paul Bostaph e Gary Holt, foi anunciada para performances em duas datas de festivais americanos, Riot Fest em 22 de setembro e Louder Than Life em 27 de setembro.

Agora, o lendário grupo de thrash metal adicionou um outro compromisso nos Estados Unidos: 10 de outubro no Aftershock de Sacramento, na Califórnia.

“Tem havido muitos fãs animados por aí sobre tocarmos algumas datas de festivais”, disse a banda em um comunicado. “Então é ótimo poder adicionar este último”.

Sobre o Aftershock Festival, o Slayer se juntou a um dos line-ups mais impressionantes do metal de todos os tempos. O evento contará com nomes como Iron Maiden, Pantera, Slipknot, Judas Priest, Anthrax, Mötley Crüe, Evanescence, Disturbed, Biohazard, Fiver Finger Death Punch, Rise Against, Halestorm, Falling in Reverse, Cypress Hill e muito mais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS