Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kerry King (Slayer) compartilha clipe de seu novo single “Residue”

Redação 89

Kerry King (Slayer) compartilha clipe de seu novo single “Residue” imagem divulgação

Kerry King, guitarrista do Slayer, compartilhou nesta sexta-feira (12) o videoclipe de “Residue”, o segundo single de seu próximo álbum solo, “From Hell I Rise”.

Codirigido por Jim Louvau e seu parceiro Tony Aguilera, que fizeram vídeos para nomes como Jerry Cantrell, Sebastian Bach e Exodus, o filme foi registrado em seu estúdio no centro de Phoenix no início de abril, e apresenta a nova banda de King: Mark Osegueda (Death Angel) se encarrega dos vocais; Phil Demmel (Vio-lence, ex-Machine Head) está na guitarra ao lado do ex-Slayer. O baixo ficou a cargo de Kyle Sanders (Hellyeah, ex-bloodsimple) e a bateria é comandada por Paul Bostaph (ex-Slayer).

De acordo com Louvau, seu conceito para o vídeo era simples: “Uma performance de metal pesado e enérgico, apresentando ao mundo o novo projeto de Kerry King e os integrantes de sua banda”.

O álbum de estreia do projeto de King, que teve o single “Idle Hands” revelado em fevereiro, foi gravado com o renomado produtor Josh Wilbur e tem data de lançamento prevista para 17 de maio via Reigning Phoenix Music.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS