Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slayer anuncia seu retorno

Redação 89

Slayer anuncia seu retorno Foto: Anderson Carvalho

O Slayer, que tinha se aposentado em 2019, foi anunciado nesta quarta-feira (21) como uma das atrações do festival Louder Than Life, que vai rolar em Louisville, e do Riot Fest, em Chicago, nos Estados Unidos.

Esta é uma notícia profundamente surpreendente porque o Slayer embarcou em sua prolongada turnê de despedida em 2019 e não deu nenhuma indicação de que planejava se reunir novamente.

Na verdade, no início deste mês, o guitarrista Kerry King – que acaba de lançar sua tão esperada banda solo pós-Slayer – disse à Rolling Stone que estava quase certo de que ele e o cofundador do Slayer, Tom Araya, nunca mais reuniriam a banda – pelo menos não por muitos anos.

Parece que o jogo virou e o Slayer será mesmo atração destes festivais americanos, tanto que a banda fez uma publicação em suas redes sociais sobre os eventos que vão rolar em 22 e 27 de setembro.

A banda também emitiu um comunicado oficial: “Nada se compara aos 90 minutos em que estamos no palco tocando ao vivo, compartilhando essa energia intensa com nossos fãs”, disse Araya. “E, para ser honesto, perdemos isso”.

King acrescentou: “Senti falta de tocar ao vivo? Claro! Slayer significa muito para nossos fãs; eles significam muito para nós. Vão fazer cinco anos que não os vimos.”

A formação do Slayer será a mesma de 2019: os cofundadores Araya e King, o guitarrista Gary Holt (também do Exodus) e o baterista de longa data Paul Bostaph.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS