Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Arctic Monkeys anuncia show beneficente no Royal Albert Hall em Londres

Redação 89

Arctic Monkeys anuncia show beneficente no Royal Albert Hall em Londres imagem divulgação

Após o lançamento do novo álbum “Tranquility Base Hotel & Casino” na sexta-feira passada, os caras do Arctic Monkeys anunciaram nesta quarta-feira (16), um show muito especial no icônico Royal Albert Hall em Londres no dia 7 de junho, em benefício da War Child UK.

Todos os lucros do evento irão para a instituição de caridade escolhida da banda, “War Child UK”. A War Child UK, juntamente com seus parceiros, trabalha em 15 países na África, Ásia e Oriente Médio, e na América Latina, fornecendo proteção, educação e defesa pelos direitos das crianças envolvidas em conflitos.

Para obter ingressos, o público será convidado a participar de uma cédula aberta das 10h de hoje (quarta-feira, 16 de maio – horário de Londres) até as 20h do dia 20 de maio, através do site odicial do evento. Os participantes bem sucedidos serão notificados por e-mail na segunda-feira 21 de maio e terão 24 horas para comprar seus ingressos.

Os ingressos são limitados a 2 por pessoa e começam a partir de £ 45. Crianças com menos de 5 anos e menores de 14 anos devem estar acompanhadas por um adulto em áreas sentadas. Menores de 14 anos não serão permitidos na Arena Standing. Todos os ingressos serão nomeados. O responsável pela reserva deve chegar com o hóspede e mostrar um documento de identidade que corresponda ao nome no bilhete. A Twickets é o parceiro oficial e único de revenda. Os ingressos não serão válidos se forem vendidos ou comprados através de parceiros não oficiais de revenda.

Rob Williams, CEO da War Child UK diz: “Estamos muito satisfeitos que os Arctic Monkeys dedicarão seu tempo e esforços para ajudar as crianças afetadas pela guerra realizando um show para a War Child, e é uma grande honra que eles escolheram nos apoiar. O dinheiro arrecadado com esse show nos permitirá continuar nossos programas de mudança de vida e alcançar ainda mais crianças que tiveram suas vidas separadas pelo conflito. Com 250 milhões de crianças no mundo hoje afetadas pela guerra, a necessidade é maior do que nunca para defender seus direitos ”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS