Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Bruce Dickinson surge em bilheteria para vender ingressos de seu próprio show

Redação 89

Bruce Dickinson surge em bilheteria para vender ingressos de seu próprio show Reprodução Blabbermouth.Net

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, anunciou de última hora dois shows solo no badalado Whisky A Go Go em West Hollywood, na Califórnia. A primeira apresentação, que promoverá seu novo álbum “The Mandrake Project”, acontece na noite desta sexta-feira (12) e a segunda no sábado (13).

Os ingressos para os shows começaram a ser vendidos nesta manhã, disponíveis apenas para compra na bilheteria do estabelecimento. O mais bacana é que aqueles fãs que fizeram fila logo cedo para disputar uma entrada foram recebidos pelo próprio Dickinson na bilheteria.

O cantor assumiu o posto de operador e se responsabilizou pessoalmente pela venda de ingressos, além de trocar uma ideia com o público. “Como estávamos escondidos em nosso estúdio de ensaios em North Hollywood se preparando para a turnê, pensamos que, como os ensaios estavam indo tão bem, talvez devêssemos nos divertir um pouco e fazer algo de última hora aqui em Los Angeles”, disse ele em declaração transcrita pela Blabbermouth.Net.

O músico acrescentou: “Estamos ansiosos para tocar e estou muito animado para lançar esta banda ao mundo no icônico Whisky A Go Go”. Alguns vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o artista vendendo ingressos para seu concerto.

Dikcinson está se preparando para trazer ao Brasil ainda neste mês de abril a turnê de seu novo álbum solo. Ele tem programado sete apresentações para o território brasileiro, que terão início em 24 de abril, em Curitiba. Depois, ele visitará Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, antes de finalizar sua pernada por aqui com um show em São Paulo, no dia 4 de maio.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS