Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

João Rock anuncia line-up de sua edição 2024

Redação 89

João Rock anuncia line-up de sua edição 2024 imagem divulgação

A organização do festival João Rock, o maior evento de rock nacional do Brasil, acaba de anunciar o line-up da sua edição 2024.

O público que marcar presença no dia 8 de junho Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, vai curtir shows de Pitty, Detonautas, CPM 22, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Samuel Rosa e muito mais.

As atrações do festival estarão divididas em quatro palcos: Palco João Rock, Palco Brasil, Palco Aquarela e Palco Fortalecendo a Cena. A programação começa com dois encontros inéditos confirmados no Palco João Rock: Emicida e Pitty / Marcelo D2, Djonga e Um Punhado de Bamba. Neste espaço, também se apresentam Paralamas do Sucesso, Samuel Rosa, CPM22, Marina Sena, Armandinho, Thiago Castanho, Marcão Britto – CBJR e Detonautas. “Só essa programação já dava um festival inteiro”, elogia Badauí, vocalista da banda CPM22.

No Palco Brasil, as atrações são 100% inéditas no festival e as lendas reverenciadas desta edição são: Lulu Santos, Ney Matogrosso, Djavan, 14 Bis e Novos Baianos com Pepeu, Baby do Brasil e Paulinho.

No Palco Aquarela, o elenco feminino – que traz a diversidade e a força da música nacional nas vozes delas – representará um verdadeiro encontro de gerações com: Duda Beat, Marina Lima, Maria Gadú, Negra Li e Tássia Reis. Todas também pela primeira vez no Festival João Rock.

“A grade deste ano é um sonho para nós, que estamos há tanto tempo defendendo a boa produção nacional. Um line-up como esse nos enche de expectativa. Talvez seja o mais incrível que o festival já teve! Estamos muito animados em conseguir viabilizar esses encontros, proporcionar ao público tanta atração inédita e reunir essas lendas. Vai ser demais!”, conta Marcelo Rocci, organizador do João Rock.

O Palco Fortalecendo a Cena traz a força do novo, como promete em seu nome. Mas, nesta edição, chega com bandas já consagradas pelo público, além das que despontam no cenário nacional: Ebony, Ryu The Runner, Wiu, Teto e Veigh.

Nos quatro palcos do festival, 50% das atrações são inéditas. A expectativa é ampliar ainda mais o intercâmbio geracional e quebrar barreiras para celebrar o clássico e descobrir o novo, juntos num mundo de música, paz e diversão.
“Estamos trabalhando fortemente para promover uma experiência completa para o nosso público, trazendo novidades e entretenimento desde a chegada ao evento até a última atração a deixar o palco”, completa Luit Marques, um dos organizadores do festival.

O Lote 1 dos ingressos acabou de ser liberado para todos os setores. Clientes Banco do Brasil seguem com 15% de desconto e podem parcelar em até 8x sem juros.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS