Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jon Bon Jovi será homenageado por Bruce Springsteen e Måneskin em show especial

Redação 89

Jon Bon Jovi será homenageado por Bruce Springsteen e Måneskin  em show especial imagem divulgação

No final do ano passado, Jon Bon Jovi foi anunciado como vencedor do Prêmio Personalidade do Ano de 2024 do MusiCares. Por conta disso, o artista será homenageado nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, com um show tributo beneficente que acontecerá no Centro de Convenções de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nomes como Bruce Springsteen, Damiano David, do Måneskin, Shania Twain e Melissa Etheridge se apresentarão no evento, no qual Jon será oficialmente nomeado como “Personalidade do Ano”, uma honraria por sua atuação na área da caridade.

O show contará também com uma performance do Bon Jovi, além da presença de muitos outros artistas, incluindo Goo Goo Dolls, Kylie Minogue, Brandy Clark, Jason Isbell, Jelly Roll, Marcus King, The War and Treaty e Lainey Wilson. O comediante Jim Gaffigan será o anfitrião da noite.

“Mal posso esperar para ver esses músicos talentosos subirem ao palco para o ‘MusiCares Gala’. Sinto-me honrado por eles poderem estar conosco para uma noite tão maravilhosa”, disse Jon Bon Jovi em comunicado.

MusiCares é o braço fundador da Recording Academy, que produz o Grammy, e fornece ajuda, incluindo assistência financeira de emergência, despesas médicas, recuperação de dependência, alívio de desastres e tratamento para doenças críticas para membros da comunidade musical.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS