Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Phil Anselmo fala sobre possibilidade de reunir o Pantera

Redação 89

Phil Anselmo fala sobre possibilidade de reunir o Pantera imagem divulgação

O Pantera é uma das bandas mais cultuadas do universo do metal. Oficialmente o grupo encerrou suas atividades em 2003 e em dezembro do ano seguinte o guitarrista Dimebag Darrell foi baleado e morto, enquanto tocava com a banda Damageplan em Columbus, nos Estados Unidos.

Mesmo com a morte de Darrell os fãs ainda mantém esperança de que os membros remanescentes – o vocalista Phil Anselmo, o baixista Rex Brown e o baterista Vinnie Paul – resolvam realizar uma reunião, mesmo que com um guitarrista convidado para algumas poucas apresentações. Esse assunto foi um dos temas abordados na entrevista de Phil Anselmo para a Full Metal Jackie.

Ele se mostrou aberto para um retorno do grupo que marcou grande parte de sua carreira. No entanto, condicionou essa volta ao gosto do público. “Se os fãs disserem que sim, então considere-me pronto para voltar. Se os fãs disserem que não, então considere-me tranquilo onde eu estou”, comentou.

Anselmo deixou claro que a reunião pode rolar, mas não de imediato, já que trabalha neste momento o álbum “Choosing Mental Illness As a Virtue”, lançado ao lado do The Illegals no final do mês passado. O cara disse que pretende promover esse seu novo trabalho e , pleo menos agora, o Pantera é algo distante dele. “Há muita música diferente que eu quero tocar. Nada disso tem nada a ver com o Pantera”, explicou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS