Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nova formação do Pantera pode lançar músicas inéditas, diz produtor

Redação 89

Nova formação do Pantera pode lançar músicas inéditas, diz produtor imagem divulgação

A nova formação do Pantera anunciada no final do ano passado com os membros remanescentes Phil Anselmo (vocais) e Rex Brown (baixo), além do guitarrista Zakk Wylde (Black Label Society) e do baterista Charlie Benante (Anthrax), embora tenha recebido o aval da família dos falecidos integrantes Vinnie Paul e Dimebag Darrell para rodar o mundo em festivais, tem divido a opinião dos fãs.

E as discussões sobre o novo Pantera ganham cada dia novos capítulos: Brown adoeceu no início da turnê e teve de ser substituído, Anselmo foi acusado de atos racistas e o grupo chegou a ter apresentações canceladas em festivais europeus. Desta vez, fãs discutem na internet se a nova formação pode ou não lançar músicas novas.

Isso ocorre após uma declaração de Sterling Winfield, coprodutor de Reinventing the Steel (2000), o último álbum de estúdio da banda. Numa entrevista para a KNON Radio de Dallas, nos Estados Unidos, resgatada em matéria desta semana da Metal Injection, ele disse que a chegada de novas músicas do Pantera é “totalmente possível”.

“Não é inédito; não é blasfêmia. Eu diria que é totalmente plausível e totalmente possível [lançamento de novas canções]. Mas, neste momento, eu não sei se alguém está olhando tão longe na estrada. Eles têm uma turnê mundial para enfrentar nos próximos dois anos, e eles vão estar ocupados fazendo isso”, comentou.

O produtor deixou claro sua opinião sobre um novo lançamento do Pantera: “Se isso acontecesse, eu não me sentiria confortável em chamá-lo de Pantera. Eu não acho que isso seria elegante , vou colocar dessa forma. E vou deixar assim por enquanto. Essa formação poderia fazer muita música, e a música é tudo o que importa”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS