Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pantera: Rex Brown apresenta problema de saúde e banda toca com baixista convidado no Chile

Redação 89

Pantera: Rex Brown apresenta problema de saúde e banda toca com baixista convidado no Chile imagem divulgação

O baixista Rex Brown não se apresentou com o Pantera no quarto show de retorno do grupo, que rolou na noite deste domingo (11) no Knotfest Chile. O músico, que é integrante da formação original com o vocalista Phill Anselmo, foi impedido de subir ao palco devido a “problemas de saúde” e o baixista Derek Engemann foi convidado a assumiu o posto ao lado dos demais membros, o baterista Charlie Benante (Anthrax) e o guitarrista Zakk Wylde (Black Label Society).

De acordo com o Metal Hammer, o festival emitiu um comunicado que já foi excluído de suas redes sociais dizendo: “O baixista da banda Pantera, Rex Brown, não pôde se apresentar no Knotfest devido a problemas de saúde”. Além disso, a Futuro FM do Chile informou que Brown contraiu COVID-19 e voou de Bogotá, Colômbia (onde o Pantera tocou no Knotfest Columbia em 9 de dezembro), para os Estados Unidos, objetivando cumprir uma quarentena. Esta afirmação não foi confirmada através de nenhum canal oficial da Pantera, nem pelos organizadores do evento.

Sobre o substituto de Brown no baixo, Engemann tem alguns laços com o grupo através do vocalista Phil Anselmo, atuando como baixista em Philip H. Anselmo & The Illegals e como guitarrista no Scour, outra banda estrelada pelo vocalista do Pantera. Nas imagens de vídeo filmadas por fãs é possível ver como ele manda bem.

O Pantera toca na noite desta segunda (12) na Movistar Arena de Santiago, no Chile, e encerra sua passagem pela América Latina com dois shows em São Paulo, o primeiro no dia 15 de dezembro no Vibra São Paulo, e o segundo no Knotfest Brasil, na Arena Anhembi, em 18 de dezembro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS