Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Reel Big Fish se apresenta em SP

Redação 89

Reel Big Fish se apresenta em SP imagem divulgação

O clássico som ska punk da banda californiana Reel Big Fish se apresentará nesta quinta-feira (18) no Cine Joia, em São Paulo. O show é promoção exclusiva da rádio 89.

Os caras conquistaram o sucesso no underground com o seu primeiro disco, Everything Sucks, e com o segundo trabalho, chamado Turn the Radio Off, alcançaram o mainstream entrando na programação da MTV e o Top 100 da Billboard.

Nos anos seguintes a banda sofreu várias alterações no seu lineup, porém nunca perdeu a energia do ska e da sua veia punk.

O Reel Big Fish promete um show pra fazer todo mundo dançar ska na pista do Joia e lembrar pra sempre de uma das bandas mais bacanas e subestimadas que surgiram na década de 90.

Fique ligado na  89 para concorrer aos  ingressos e acesse a página oficial  do evento no Facebook para ficar por dentro dos detalhes:  https://www.facebook.com/events/1744492765822967/

Serviço:
#SkolMusic apresenta Reel Big Fish no Cine Joia
Banda de abertura- Water Rats
Data: Quinta, 18 de agosto
Horário Portas: 20h
Horário show: 22h
Classificação etária: Evento para maiores de 18 anos. Entrada de pessoas com 16 ou 17 anos apenas será permitida se acompanhados de um responsável legal ou acompanhado de um maior de idade portando autorização registrada em cartório. Modelo de autorização: http://bit.ly/AutorizaçãoMenores
Ingressos: http://www.livepass.com.br/event/reel-big-fish/
R$ 140,00 (inteira)
R$ 70,00 (meia)
Locais de venda:
. Livepass: www.livepass.com.br
. Pontos de venda Livepass com taxa de conveniênciawww.livepass.com.br/pontos
. Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 14h e das 15h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa)

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS