Redação 89

Sting volta ao Brasil para única apresentação em 2017

O cantor Sting chega ao Brasil com a turnê “57th & 9th” para única apresentação no dia 06 de maio de 2017, no Allianz Parque, em São Paulo.

A passagem do líder do The Police pelo território brasileiro rola após ele lançar um novo álbum, “57th & 9th”, e confirmar shows pela na América do Norte e Europa, que tiveram seus ingressos esgotados rapidamente.

A venda de entradas para o show na capital paulista começa a partir do primeiro minuto (0h01) da segunda-feira, 19 de dezembro, pelo site www.ingressorapido.com.br

Os membros do fã-clube oficial poderão adquirir ingressos, antecipadamente, a partir das 10h de 14 de dezembro, quarta-feira, até às 17h da sexta-feira, dia 16 de dezembro.

Na turnê “57th & 9th”, Sting será acompanhado por três músicos, incluindo o guitarrista Dominic Miller, seu colaborador de longa data, Josh Freese, na bateria, e Rufus Miller, na guitarra.

O cantor e compositor Joe Sumner será o convidado especial em São Paulo e fará o show de abertura.

Inclusive, em entrevista exclusiva para a 89  Sting revelou detalhes sobre o processo de produção e suas inspirações de seu novo disco.

Fique ligado na Rádio Rock, que é a rádio oficial do show, para garantir o seu ingresso com a gente!

Serviço:
Sting em São Paulo- Turnê “57th & 9th”
Local: Allianz Parque
Endereço: Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP
Data: 06 de maio de 2017.
Ingresso: https://www.ingressorapido.com.br/

Mais informações: www.sting.com/tour.

tags
compartilhe
Comente