Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jon Bon Jovi revela quem é seu guitarrista favorito

Redação 89

Jon Bon Jovi revela quem é seu guitarrista favorito imagem divulgação

Jon Bon Jovi conversou esta semana com o radialista americano Howard Stern e foi questionado sobre quem ele considera o melhor guitarrista de todos os tempos. Sem hesitar, Jon respondeu: “Beck, Jeff Beck”. A resposta surpreendeu o apresentador, que esperava ouvir como algo como Jimi Hendrix.

“Jimi Hendrix estaria, claro, no meu time titular”, concordou Jon, que explicou sua escolha: “eu estava na mesma sala com Jeff Beck quando ele tirou uma guitarra de uma caixa de papelão com um amplificador alugado e sem pedais, criou aquele som quando fizemos o disco ‘Young Guns'”.

O cantor se referiu a Blaze of Glory, seu primeiro álbum solo, que foi trilha sonora do filme Jovens Demais para Morrer, no qual ele contou com a colaboração de Jeff Beck em sua faixa-título.

“Eu fiquei lá boquiaberto porque Jeff Beck fazia coisas com os dedos, com o polegar, que explodiam de sua mente”, continuou o líder do Bon Jovi, que ainda adicionou Jimmy Page, do Led Zeppelin, e Mark Knopfler, do Dire Straits, à lista de melhores guitarristas. No entanto, deixou claro que todos eles têm estilos totalmente diferentes.

No player abaixo você confere a entrevista de Jon Bon Jovi, que participou do programa ao lado de seu esposa Dorothea Hurley:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS