Como Ajudar
Especial U2

Oingo Boingo: turnê de despedida tem “quase todos os shows” cancelados no Brasil

Redação 89

Oingo Boingo: turnê de despedida tem “quase todos os shows” cancelados no Brasil imagem divulgação

O projeto Oingo Boingo Former Members, que conta com ex-integrantes do Oingo Boingo, icônico grupo que marcou os anos 1980, tem uma turnê de despedida programada a partir do mês que vem no Brasil.

Segundo nota da Music On Events, os compromissos agendados para São Paulo, em 29 de maio; Rio de Janeiro, em 30 de maio; Balneário Camboriú/SC, em 31 de maio; Curitiba, em 1º de junho; e Ribeirão Preto/SP, em 02 de junho, estão cancelados.

Somente as apresentações previstas para Porto Alegre, em 06 de junho, no Teatro Araújo Viana; e Florianópolis, em 07 de junho, no Stage Music Park, estão mantidas. Os ingressos para essas datas confirmadas da banda continuam à venda nos sites Sympla e Blue Ticket, respectivamente.

“Lamentamos o ocorrido e, em respeito aos fãs, reforçamos que a banda pretende remarcar os shows cancelados assim que possível. Os ingressos adquiridos para as datas canceladas serão reembolsados mediante solicitação, que deverá ser feita diretamente na bilheteria correspondente de cada show”, diz a nota.

As solicitações de reembolso para os shows cancelados devem ser feitos diretamente na ticketeira onde ocorreu a compra.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS