Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Após confirmar retorno ao Brasil, Lucifer disponibiliza 666 cópias de single especial

Redação 89

Após confirmar retorno ao Brasil, Lucifer disponibiliza 666 cópias de single especial imagem divulgação

Lucifer, uma das bandas sensação do metal nesta década, acaba de disponibilizar para os serviços de streaming – via Nuclear Blast – um novo single que conta com a participação especial de Joakim Nilsson, do Graveyard.

Trata-se de uma versão em inglês do rock polonês “Poszlabym za toba” da banda Breakout, que foi originalmente lançado em 1969. “I Would Follow You Babe” servirá como hino oficial do Mystic Festival 2024, programado para rolar em 7 de junho na cidade de Gdansk.

A nova gravação é um tributo do Lucifer à era de ouro do hard rock e do heavy metal. Escolher uma música do repertório do Breakout tem um significado simbólico para os fãs de metal polonês. A banda foi liderada por Tadeusz Nalepa que é considerado precursor do metal naquele país.

“I Would Follow You Babe” de Lucifer feat. Joakim Nilsson será lançado em formato físico como um single de 7 polegadas em uma edição limitada de 666 cópias. Elas serão vendidas exclusivamente no Mystic Festival.

Lembrando que o Lucifer retornará ao Brasil com a “Satanic Panic Tour” para três shows ainda este ano. Recentemente, a banda confirmou apresentações para 05 de outubro na Agyto, no Rio de Janeiro; 06 de outubro na Fabrique Club, em São Paulo; e 08 de outubro na Caverna Rock Pub, em Belo Horizonte. Mais detalhes AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS