Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Feist anuncia seu primeiro álbum em seis anos e libera três faixas

Redação 89

Feist anuncia seu primeiro álbum em seis anos e libera três faixas imagem divulgação

A cantora indie Feist acaba de anunciar um novo álbum chamado Multitudes , programado para chegar ao mercado em 14 de abril e que representará seu primeiro trabalho de estúdio desde Pleasure, de 2017.

Para promover o disco, a canadense liberou a audição de três músicas dele: “In Lightning”, “Love Who We Are Meant To” e “Hiding Out In The Open”, essa última com direito a um videoclipe oficial.

“Os últimos anos foram um período de confronto para mim, e talvez tenha sido assim até certo ponto para todos. Nós nos confrontamos tanto quanto nossos relacionamentos nos confrontaram”, diz Feist sobre o novo álbum.

Ela continua: “Parecia que nossos ecossistemas relacionais estavam mais claros do que nunca e, portanto, tudo o que era normalmente obscurecido – como uma certa maneira de evitar conflitos ou uma certa maneira de falar sobre o assunto – era empurrado para uma luz inevitável. Tornou-se uma chance de encontrar um terreno mais honesto quando o esforço para manter a altitude realmente exigiu mais esforço do que apenas nos entregarmos à verdade”.

Multitudes foi em grande parte escrito durante seu show ao vivo de 2021 e 2022, também chamado de ‘Multitudes’. Conheça as três faixas liberadas pela cantora nos players abaixo’:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS