Como Ajudar
Especial U2

Morre Christine McVie, do Fleetwood Mac

Redação 89

Morre Christine McVie, do Fleetwood Mac imagem divulgação

Christine McVie, lendária vocalista e tecladista do Fleetwood Mac, morreu nesta quarta-feira (30), aos 79 anos, de acordo com comunicado divulgado por sua família.

“McVie faleceu pacificamente no hospital esta manhã, quarta-feira, 30 de novembro de 2022, após uma doença. Ela estava na companhia de sua família”, diz a mensagem, acrescentando: “Pedimos gentilmente que respeitem a privacidade da família neste momento extremamente doloroso, e gostaríamos que todos mantivessem Christine em seus corações e se lembrassem da vida de um ser humano incrível e uma música reverenciada que era amada universalmente.”

“Não há palavras para descrever nossa tristeza pela morte de Christine McVie”, acrescentou Fleetwood Mac em post em suas redes sociais.

Nascida em Lancashire, Inglaterra, em 1943, McVie surgiu na lendária cena de blues do Reino Unido da década de 1960 e teve seu primeiro gosto de sucesso como parte da banda Chicken Shack. Em 1968 ela se casou com John McVie, do Fleetwood Mac, em 1969 deixou o Chicken Shack, mas somente em 1971 se juntou oficialmente ao Fleetwood Mac, onde marcaria época.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS