Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Stevie Nicks ganha sua própria Barbie

Redação 89

Stevie Nicks ganha sua própria Barbie imagem divulgação

A Mattel anunciou uma versão Barbie de Stevie Nicks, vocalista do Fleetwood Mac. A boneca surgiu nas redes sociais com uma vestimenta inspirada na capa do álbum Rumours, de 1977, em um lançamento da linha Barbie Music Series.

Num show na noite deste domingo (02) no Madison Square Garden, a cantora anunciou a chegada de sua boneca e brincou um pouco com ela no palco, com direito a fazer “vozinha de Barbie”.

Falando ao programa “Today”, do canal americano NBC, Nicks disse: “Estou vivendo no meu próprio Universo Barbie desde março, e posso dizer honestamente que essa pequena pessoa me faz feliz. E essa é a coisa que eu mais amo nela. Eu posso estar no pior, pior humor, e quando vejo… ela é como minha pílula de felicidade. Eu instantaneamente me sinto melhor. Tenho muitos motivos para amá-la”.

Nicks revelou que enviou à Mattel sua roupa e botas originais para que eles pudessem acertar tudo. Na sequência, a empresa mandou para a artista alguns protótipos da boneca, e ela surtou na segunda tentativa dos designers. “Vamos ligar para a Mattel e dizer que ela é perfeita. Não faça nada. Está perfeita”, contou.

Isso rolou em junho e, desde então, ela manteve segredo sobre a boneca e somente agora está tirando fotos e mostrando para amigos e fãs. “Ela me retrata quando eu tinha 29 anos. Mas ela também sou eu agora… É como ver meu eu mais jovem. Ela traz lembranças que eu tinha esquecido. Quando olho para ela, penso em coisas que saíram da minha cabeça”, comentou a cantora de 75 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Barbie (@barbie)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Barbie (@barbie)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS