SUPERBANNER BONÉ RS

Animal Collective libera versão cover alternativa de “Dreams”, do Fleetwood Mac

Redação 89

Animal Collective libera versão cover alternativa de “Dreams”, do Fleetwood Mac imagem divulgação

O Animal Collective lançou uma nova edição via Domino de seu primeiro álbum, Spirit They’re Gone, Spirit They’ve Vanished.

Originalmente lançado em um CD prensado em seu próprio selo Animal, em agosto de 2000, creditado a Avey Tare & Panda Bear antes do nome coletivo completo da banda ser usado nos lançamentos, Spirit They’re Gone, Spirit They’ve Vanished foi elogiado pela Vulture por seu “senso de composição” e descrito pela Pitchfork como “uma peça magistral de música eletroacústica; no entanto, sua eletrônica estridente e ritmos vitrificados sugerem algo mais sombrio. Como uma barra de Snickers com uma lâmina de barbear de recheio”.

A nova edição apresenta áudio remasterizado, nova arte de Abby e Dave Portner e o EP A Night at Mr. Raindrop’s Holistic Supermarket, que contém cinco faixas inéditas, incluindo uma cover de “Dreams” do Fleetwood Mac, que foram gravadas na mesma época. O disco foi mixado por Deakin do Animal Collective.

Ouça a nova edição AQUI e confira no player abaixo o destaque desse lançamento, a faixa “Dreams”, numa versão pra lá de alternativa:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS