Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Slash apresenta cover do Fleetwood Mac com vocais de Chris Stapleton

Redação 89

Slash apresenta cover do Fleetwood Mac  com vocais de Chris Stapleton Foto: Anderson Carvalho

Slash compartilhou nesta sexta-feira (06) uma versão cover para “Oh Well”, clássico do Fleetwood Mac. Trata-se do segundo single de seu novo álbum solo, “Orgy of the Damned”, que será lançado em 17 de maio.

Anteriormente, o guitarrista do Guns N’Roses entregou um single de estreia poderosíssimo, “Killing Floor”, cover do Howlin’ Wolf, com participações do Brian Johnson do AC/DC e Stevn Tyler do Aerosmith.

A nova releitura do Fleetwood Mac apresenta o cantor e compositor de country/southern rock Chris Stapleton. “Essa era uma das músicas que eu estava tentando descobrir quem seria o vocalista certo, e uma das ideias que eu tinha era com Chris Stapleton, que é um dos compositores e cantores mais brilhantes da atualidade. Ele também tem uma voz tão corajosa e distinta, então eu o chamei e ele fez um trabalho incrível”, diz Slash em comunicado oficial.

Produzido por Mike Clink, o novo disco conta com outros cantores convidados como Gary Clark Jr, Billy F. Gibbons, Dorothy, Iggy Pop, Paul Rodgers, Demi Lovato, Chris Robinson e Beth Hart. Também inclui contribuições do baixista Johnny Griparic e do tecladista Teddy Andreadis, dois músicos da banda Blues Ball dos anos 90 de Slash, com o baterista Michael Jerome e o vocalista e guitarrista Tash Neal completando a formação da banda de estúdio.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS