Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slash apresenta cover do Fleetwood Mac com vocais de Chris Stapleton

Redação 89

Slash apresenta cover do Fleetwood Mac  com vocais de Chris Stapleton Foto: Anderson Carvalho

Slash compartilhou nesta sexta-feira (06) uma versão cover para “Oh Well”, clássico do Fleetwood Mac. Trata-se do segundo single de seu novo álbum solo, “Orgy of the Damned”, que será lançado em 17 de maio.

Anteriormente, o guitarrista do Guns N’Roses entregou um single de estreia poderosíssimo, “Killing Floor”, cover do Howlin’ Wolf, com participações do Brian Johnson do AC/DC e Stevn Tyler do Aerosmith.

A nova releitura do Fleetwood Mac apresenta o cantor e compositor de country/southern rock Chris Stapleton. “Essa era uma das músicas que eu estava tentando descobrir quem seria o vocalista certo, e uma das ideias que eu tinha era com Chris Stapleton, que é um dos compositores e cantores mais brilhantes da atualidade. Ele também tem uma voz tão corajosa e distinta, então eu o chamei e ele fez um trabalho incrível”, diz Slash em comunicado oficial.

Produzido por Mike Clink, o novo disco conta com outros cantores convidados como Gary Clark Jr, Billy F. Gibbons, Dorothy, Iggy Pop, Paul Rodgers, Demi Lovato, Chris Robinson e Beth Hart. Também inclui contribuições do baixista Johnny Griparic e do tecladista Teddy Andreadis, dois músicos da banda Blues Ball dos anos 90 de Slash, com o baterista Michael Jerome e o vocalista e guitarrista Tash Neal completando a formação da banda de estúdio.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS