Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Crashing Brains faz show de lançamento de seu álbum “Premeditated”

Redação 89

The Crashing Brains faz show de lançamento de seu álbum “Premeditated” Foto: Jonathan Faria

A banda de rock The Crashing Brains prepara uma noite de muito grunge neste domingo (29) no The Wall Café, tradicional casa de show localizada no bairro do Bixiga em São Paulo. O show celebra o lançamento do álbum Premeditated, composto por 10 músicas autorais, já disponível nas plataformas digitais (AQUI). A apresentação começa a partir das 19h, com entrada franca.

Formada por Luke Grave (voz e guitarra), Álef Silva (guitarra e vocal de apoio), Marcky Moura (baixo) e Matheus Rapanha (bateria), a The Crashing Brains vem conquistando seu espaço na cena independente devido sua apuração técnica e qualidade musical. “Nós assinamos toda a produção musical do disco e esse processo foi muito natural”, comenta Luke Grave, vocalista e guitarrista.

O vocalista e guitarrista Álef Silva é quem assina a composição de todas as músicas, mas o processo criativo resulta do trabalho colaborativo entre todos os integrantes. “Esse o álbum fala de tudo um pouco: frustrações amorosas perrengues do dia a dia, coisas do cotidiano que todos passamos em algum momento da vida” comenta o baterista Matheus Rapanha.

Serviço:
Show The Crashing Brains – Lançamento álbum “Premeditated”
Data: 29/05, a partir das 19h
Local: The Wall Café
Endereço: Rua Treze de Maio, 152, Bixiga, São Paulo
Entrada franca



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS