Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Fresno e Pabllo Vittar criam banda fictícia para novo videoclipe

Redação 89

Fresno e Pabllo Vittar criam banda fictícia para novo videoclipe Foto: Felipe Vieira

Os caras da Fresno disponibilizaram nesta quinta-feira (25) em seu canal oficial no YouTube o videoclipe oficial de “Eu Te Amo / Eu Te Odeio (IO-IO)”. Essa faixa do recém-lançado álbum “Eu Nunca Fui Embora” conta com a participação mais que especial de Pabllo Vittar.

Para a produção do videoclipe, Lucas Silveira (voz e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria) convidaram Vittar para ser a frontwoman de uma nova banda chamada F.P.V. (Fresno e Pabllo Vittar).

O audiovisual, delineado visualmente nas cores preto e branco, tem influência nos registros analógicos de grupos de hardcore dos anos 1980, dando uma atmosfera toda especial para a produção.

Dirigido pelos irmãos Keops e Raony, vocalistas do MEDULLA, o clipe carrega a aura transgressora de um misto de Washington com ABC Paulista da década de 1980, principalmente por trazer uma drag queen como protagonista. “É um negócio muito à frente do seu tempo”, sintetiza Silveira. Entre as inspirações, estão o musical “Hedwig and the Angry Inch” (1998) e shows das décadas de 1970 e 1980 que aconteciam em centros culturais e imóveis abandonados que abrigavam coletivos contraculturais.

Ter a Pabllo Vittar como participação era um desejo antigo do trio, que chegou a se materializar durante as lives QuarentEmo quando Lucas fez uma versão cover de “Disk Me”. “Assim que comecei a escrever, mentalizei que esta seria a música com a Pabllo”, lembra. Fã assumida de Fresno, a cantora não hesitou em aceitar o convite. “Já faz um tempo que a gente vinha conversando e trocando ideias para criarmos algo juntos. Eu adoro passear por diversos ritmos e ainda não tinha produzido algo com essa pegada mais rock. A parceria e a canção casaram no momento certo. Foi muito divertido gravar com os meninos. Adorei ser a frontwoman deles”, afirma Pabllo Vittar.

Confira o videoclipe da banda F.P.V. utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS