Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Crashing Brains chega com pé na porta em álbum de estreia “Premeditated”

Redação 89

The Crashing Brains chega com pé na porta em álbum de estreia “Premeditated” imagem divulgação

Eles chegaram de vez. Após reacender a chama do grunge independente, com lançamento prévio dos singles “Clown”, “Reaper” e “On and On”, a The Crashing Brains apresenta seu álbum de estreia “Premeditated”, liberado em todas as plataformas digitais.

O disco foi gravado em uma sessão única (sem cortes) e ao vivo no Family Mob — estúdio localizado em São Paulo, que já recebeu grandes nomes como Coldplay, Sepultura, Ego Kill Talent, Pitty e Nx Zero. A produção também ganhou registro em vídeo, disponível no canal oficial da banda no YouTube (AQUI). O show de lançamento do disco acontece em 29 de maio, a partir das 19h, no The Wall Café, em São Paulo.

“Esse o álbum fala de tudo um pouco: frustrações amorosas perrengues do dia a dia, coisas do cotidiano que todos passamos em algum momento da vida” comenta o baterista Matheus Rapanha. O vocalista e guitarrista Álef Silva é quem assina a composição de todas as músicas, mas o processo criativo resulta do trabalho colaborativo entre todos os integrantes. A apuração técnica, qualidade musical e sintonia entre os músicos são, sem dúvidas, o grande trunfo da banda: “nós que assinamos toda a produção musical do disco e todo esse processo foi muito natural”, comenta Luke Grave, vocalista e guitarrista.

E eles não estão pra brincadeira: a banda já está trabalhando em seu 2ª álbum, do qual promete revelar mais singles ainda neste ano. Fique ligado aqui no site da 89 FM para saber mais detalhes.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS