Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Máquinas de Pinball do Rush ganham vídeo de divulgação

Redação 89

Máquinas de Pinball do Rush ganham vídeo de divulgação imagem divulgação

A Stern Pinball acaba de anunciar oficialmente uma nova linha de máquinas de pinball dedicada ao Rush em três modelos diferentes: Pro, Premium e Limited Edition.

De acordo com a empresa, as máquinas refletem a energia e a emoção de marcar presença em um show da icônica banda canadense de rock progressivo. O comunicado oficial diz ainda: “Em parceria com o Rush, criamos uma experiência musical de pinball que todo fã vai querer explorar. Música incrível, brinquedos memoráveis, ação mecânica única de pinball e discurso personalizado farão com que os jogadores se sintam em turnê com a banda”.

Os usuários poderão mergulhar num mundo de concertos através de imagens exclusivas de apresentações e performances de dezesseis canções, como “Tom Sawyer”, “2112”, “Working Man” e “The Spirit Of Radio”. O pinball do Rush inclui ainda o novo sistema Insider Connected da Stern, que permite que os jogadores interajam em uma rede global de usuários.

As máquinas de pinball Rush serão exibidas virtualmente para a imprensa e o público pela primeira vez no Consumer Electronics Show (CES), que rola em Las Vegas de 5 a 8 de janeiro. Confira abaixo o vídeo de divulgação:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS