Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Rush com novo baterista? Geddy Lee e Alex Lifeson já conversaram sobre isso

Redação 89

Rush com novo baterista? Geddy Lee e Alex Lifeson já conversaram sobre isso imagem divulgação

Geddy Lee e Alex Lifeson, integrantes remanescentes do Rush conversaram neste fim de semana com o jornalista Jim Axelrod sobre as dificuldades de escrever um novo capítulo na história da banda, após a morte de seu baterista Neil Peart, em janeiro de 2020.

Participando de uma matéria apresentada no programa “CBS News Sunday Morning”, os dois deixaram claro que conversaram bastante sobre isso. “É difícil descobrir o que é esse capítulo sem ele”, comentou Lifeson sobre os próximos passos da banda. Pressionado a falar sobre voltar a tocar ao vivo com o Rush junto de um outro baterista, Lee respondeu: “Não é impossível, mas neste momento, não posso garantir”.

Lifeson, no entanto, deixou uma mensagem de esperança no ar: “Não está no nosso DNA parar”. Lee acrescentou uma reflexão: “Faça o que você acredita, porque se você faz o que outra pessoa acredita, e você falha, você não tem nada. Se você faz o que acredita e falha, ainda tem esperança”.

No mês passado, Lee foi questionado pelo Los Angeles Times se poderia haver outro show do Rush e respondeu: “Poderia haver um show que homenageasse as músicas do Rush. Eu nunca diria que nunca haverá outro show do Rush”.

Recentemente, Lee revelou que foi convencido por Dave Grohl a participar dos tributos a Taylor Hawkins, no ano passado, em Londres e em Los Angeles. Nos eventos, Lee e Lifeson tocaram músicas do Rush pela primeira vez sem o saudoso baterista Neil Peart e foram auxiliados por amigos, como Danny Carey, Omar Hakim, Chad Smith e o próprio Grohl. No pós-festa, Paul McCartney os parabenizou e pediu que voltassem à estrada.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS