Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Rush: Geddy Lee diz que planeja criar novas músicas com Alex Lifeson

Redação 89

Rush: Geddy Lee diz que planeja criar novas músicas com Alex Lifeson imagem divulgação

Desde que revelou que pretende se apresentar novamente ao lado de seu companheiro de Rush, o guitarrista Alex Lifeson, numa entrevista ao The Washington Post, no início deste mês, Geddy Lee vem tentando acalmar as especulações.

No momento, o músico está numa turnê de divulgação de seu novo um livro chamado My Effin’ Life e minimizou a ideia de que uma reunião estava em andamento num bate-papo realizado pelo canal CTV, do Canadá.

“Se eu disser algo sobre trabalhar com Alex, as pessoas correm para a conclusão de que o Rush está retornando. Não é o caso. Sim, Alex e eu ainda gostamos muito um do outro. A gente convive muito. E nós dois temos o desejo de tentar escrever músicas juntos”, comentou Lee.

Ele acrescentou: “Não sabemos se isso vai dar frutos ou não. Se der frutos, ótimo. Aí a gente pode lançar algumas músicas. Se… isso é sempre um ‘se’. Mas quando as pessoas publicam artigos sobre isso, deixam o ‘se’ de fora. Então, sim, eu planejo me reunir com Al [Alex Lifeson], e planejamos escrever algumas músicas, mas não sabemos se elas serão muito boas, então veremos o que acontece”.

Em outras ocasiões, Lee sugeriu que “se” ele e Lifeson lançarem material novo não deverá ser algo relacionado ao Rush. O baixista e vocalista da banda comentou recentemente que o retorno aos palcos começou a pipocar na cabeça dele depois de ser convencido por Dave Grohl a participar dos tributos a Taylor Hawkins, no ano passado, em Londres e Los Angeles. Nos eventos, Lee e Lifeson tocaram músicas do Rush pela primeira vez sem o saudoso baterista Neil Peart e foram auxiliados por amigos, como Danny Carey, Omar Hakim, Chad Smith e o próprio Grohl. No pós-festa, Paul McCartney os parabenizou e pediu que voltassem à estrada.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS