Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vítima de fraude, pai de Liam e Noel Gallagher pode ficar sem casa para morar

Redação 89

Vítima de fraude, pai de Liam e Noel Gallagher pode ficar sem casa para morar imagem divulgação

O pai de Liam e Noel Gallagher poderá ficar sem ter um teto para morar. Tommy Gallagher diz ter sido vítima de fraude, e agora corre o risco de perder sua casa, em Manchester, onde os irmãos que fundaram o Oasis moraram durante sua infância.

Segundo reportagem do Manchester Evening News, Tommy não consegui pagar a hipoteca da casa e em 2017 fez um acordo com Ricky Keenan, irmão de um amigo de infância de seus filhos, que comprou a casa, mas deixaria que ele morasse nela até o fim de sua vida.

O problema é que Keenan vendeu a propriedade pouco tempo despois para uma empresa apresentando um documento, assinado por Tommy, que o obriga a pagar aluguel de 650 libras por mês, cerca de 4.700 reais. Tommy foi à justiça para dizer que foi enganado na negociação.

Um juiz decidiu que realmente ele foi vítima de fraude em relação ao documento assinado, no entanto, a venda do imóvel foi aprovada, o que colocou o pai de Liam e Noel em uma amarga disputa judicial sobre o destino de sua casa.

Tommy se separou da família quando Liam e Noel eram crianças e não mantém contato com os filhos há anos. Questionado sobre o que os irmãos poderiam pensar sobre o caso, disse: “Se eles quiserem comprar a casa, que comprem”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS