Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Oasis disponibiliza gravação ao vivo inédita de “Supersonic”

Redação 89

Oasis disponibiliza gravação ao vivo inédita de “Supersonic” imagem divulgação

O Oasis revelou nesta sexta-feira (12) uma gravação ao vivo de “Supersonic” para marcar o 30º aniversário do lançamento do icônico single de estreia da banda.

Trata-se de um registro, nunca antes publicado, feito no Limelight de Belfast, na Irlanda do Norte, em 4 de setembro de 1994. A apresentação foi especial, naquela noite a banda descobriu pouco antes de subir ao palco que seu álbum de estreia “Definitely Maybe” havia alcançado o número um na parada britânica.

O lendário grupo está lançando esse single ao vivo em formatos físico, incluindo uma réplica do CD single original de 1994, enquanto a faixa “Supersonic (Live at the Limelight, Belfast, 1994)” desembarcou nas plataformas digitais.

O Oasis deve realizar mais ações comemorativas este ano para marcar o 30º aniversário de seu clássico álbum de estreia. No entanto, uma reunião da banda foi recentemente descartada pelo guitarrista Noel Gallagher. Com isso, seu irmão Liam embarcará em uma turnê especial no Reino Unido e Irlanda com o intuito de executar o clássico disco na íntegra.

Confira no player abaixo o lyric video oficial:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS