Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Noel Gallagher manda um f*da-se para acústicos e projeta “disco de rock desafiador”

Redação 89

Noel Gallagher manda um f*da-se para acústicos e projeta “disco de rock desafiador” imagem divulgação

Noel Gallagher participou da mais recente edição do podcast de Matt Morgan e revelou que cancelou seus planos de fazer um disco acústico e que decidiu partir para a produção de um “álbum de rock desafiador”

No início deste ano, o ex-guitarrista do Oasis afirmou que estava trabalhando em um disco inteiramente acústico, “pensado para os fãs”. Na época, ele havia completado seis músicas para esse trabalho desplugado. Agora, Noel anunciou que deixou completamente o projeto de lado, citando o tédio causado pelo arranjo das músicas.

“Eu finalmente descartei o álbum acústico, não posso mais fazer isso. Sim, ele tinha seis músicas, mas eu estava muito entediado com os arranjos e o ritmo lento disso tudo. Na verdade, me fez pensar: ‘f*da-se, não vou fazer isso'”.

O músico destacou sua decisão de focar em outro tipo de disco, muito mais do seu agrado: “As músicas acústicas tendem a ser bastante baixas. Preciso fazer um disco de rock desafiador e é isso que vou fazer. Peço desculpas a todos”.

O músico acrescentou que tem ideias para um título, baseado na série de comédia esportiva da HBO “Eastbound & Down”, mas que é improvável que seu novo trabalho desafiador de rock and roll seja lançado antes de 2026.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS