Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Babymetal anuncia sua nova série em NFT

Redação 89

Babymetal anuncia sua nova série em NFT imagem divulgação

A Babymetal acaba de anunciar mais uma ação junto da badalada plataforma de blockchain Worldwide Asset eXchange (WAX) para sua nova coleção de NFTs (tokens não-fungíveis) intitulada “10 Babymetal Budokan”. A série consiste em 20 cartões digitais, divididos em três níveis de raridade, com fotos dos inesquecíveis shows Nippon Budokan no início deste ano.

Serão 24.200 cartões “comuns” cunhados em dez desenhos diferentes, o que totaliza 88% do total de cartões. Um adicional de 2.750 cartões “raros” de oito designs diferentes comporá 10% dos cards, com o restante, 2% consistindo de um par dividido de 550 cartões “rarísssimos”.

“A abordagem da Babymetak aos NFTs é tão inovadora quanto sua música, e nossa equipe celebra a chegada de sua inspiração ao WAX”, comentou Lee Jenkins, gerente de produção da plataforma.

A coleção de NFTs da Babymetal será lançada em 9 de setembro e estará disponível em dois pacotes em babymetal.cards. Esse novo lançamento é bastante aguardado, já que, em abril, a banda japonesa lançou sua primeira série em NFT que se esgotou em questão de minutos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS