Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Snoop Dogg prepara lançamento de plataforma que visa monetizar criadores de conteúdo

Redação 89

Snoop Dogg prepara lançamento de plataforma que visa monetizar criadores de conteúdo imagem divulgação

O rapper Snoop Dogg se uniu ao empresário de tecnologia Sam Jones para lançar a Shiller, descrita como uma plataforma de transmissão ao vivo “revolucionária” para criadores. Com lançamento oficial agendado para abril de 2023, o aplicativo promete combinar “o melhor da tecnologia web3” com streaming de vídeo e áudio ao vivo.

A empresa afirma que já reuniu um “exército de criadores” que auxiliarão no lançamento para mostrar novas possibilidades de interatividade, que é a chave do negócio.

A ideia é que os criadores façam vídeos ao vivo ou programas de áudio que possam ser compartilhados por meio de um link. Esses apresentadores e membros da comunidade poderão, então, interagir dentro dos shows via bate-papo em tempo real, falando em programas de áudio e vídeo.

Os criadores que desejarem se juntar ao Shiller (AQUI) precisarão se inscrever e, uma vez aprovados, terão acesso a um conjunto de ferramentas para monetizar seu conteúdo. Os recursos incluem, entre outras coisas, a criação de NFTs. Essa iniciativa na web3 visa dar aos criadores o poder de monetizar seu negócio virtual, sem depender de plataformas intermediárias como YouTube e TikTok.

Sobre essa novidade, Snoop Dogg, disse: “É ótima essa parceria com Sam para lançar o Shiller para o mundo. Este aplicativo realmente oferece uma plataforma para os criadores alcançarem seus fãs de maneiras únicas e monetizarem seu próprio conteúdo. Como você saberá, eu curto envolver meus fãs diretamente em meus próprios termos e o Shiller é perfeito para isso”(via MBW).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS