Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slash, do Guns N´Roses, completa 15 anos longe do mundo das drogas

Redação 89

Slash, do Guns N´Roses, completa 15 anos longe do mundo das drogas imagem divulgação

Meegan Hodges, namorada de Slash, postou uma mensagem no Instagram neste domingo (04) de apoio ao guitarrista, compartilhando uma foto dele com o estilista de punk rock Jimmy Webb, que faleceu em abril passado, aos 62 anos.

Hodges escreveu: “Meu bem, parabéns por seus 15 anos de sobriedade! Um dependente que consegue a recuperação é capaz de alcançar qualquer coisa”. Ela acrescentou que se orgulha todo dia de Slash e mais ainda nesta data de 4 de julho.

Falando ao Belfast Live há dois anos (via Classic Rock Magazine), Slash admitiu que “bebia até a morte” depois de deixar o Guns N’ Roses em meados dos anos 90. “Foi muito excessivo. Tinha deixado minha banda, estava me divorciando, estava passando por tudo isso. Tive problemas com gravadoras. Era realmente uma vida clássica de rock ‘n’ roll, no seu lado ruim”, admitiu.

Na sexta-feira (02), outro ícone do rock, Nikki Sixx, também postou sua celebração de sua sobriedade no Instagram. Há 20 anos longe do mundo das drogas, escreveu: “Quando você encontrar pessoas que estão sofrendo, ajude, jogue um colete salva-vidas”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS