Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kiss: documentário “Biography: KISStory” estreia em junho na TV americana

Redação 89

Kiss: documentário “Biography: KISStory” estreia em junho na TV americana imagem divulgação

O canal americano a A&E anunciou nesta terça-feira (27) que vai levar ao ar um novo documentário sobre a história do Kiss. Dirigido por D.J. Viola, Biography: KISStory narra as cinco décadas da banda na estrada, enquanto os fundadores Paul Stanley e Gene Simmons refletem sobre sua carreira histórica. O filme tem quatro horas de duração e será dividido em duas edições que serão veiculada nos dia  27 e 28  de junho pela rede de TV dos Estados Unidos.

Os mais de 50 anos na ativa do Kiss serão contados pelos seus fundadores com a ajuda de estrelas do rock, como  Dave Grohl e Tom Morello, o executivo Doc McGhee e o produtor musical Bob Ezrin.

De acordo com o A&E , o filme mostrará sessões de gravação originais, filmes caseiros, histórias de bastidores e imagens raras. Além disso, os fãs ouvirão um relato em primeira mão da história emocional por trás do início da banda na cena rock de Nova York dos anos 1970, sua ascensão meteórica à fama, quase perdendo tudo para as drogas na década de 1980 e como eles finalmente voltaram ao topo das paradas.

“Através de  Biography podemos dar aos fãs uma visão dos bastidores para um evento de duas noites que homenageia o legado de um dos ícones do rock”, disse Elaine Frontain Bryant, chefe de programação do A&E.

Biography: KISStory é uma produção de Leslie Greif, produzida com exclusividade para a A&E Network pela Critical Content and Big Dreams Entertainment.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS