Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Beatles: filme “Let It Be” estará disponível pela primeira vez em mais de 50 anos

Redação 89

Beatles: filme “Let It Be” estará disponível pela primeira vez em mais de 50 anos imagem divulgação

Uma edição remasterizada do filme “Let It Be”, dos Beatles, estará disponível a partir de 8 de maio na plataforma de streaming da Disney+, marcando sua primeira vez disponível para o público em mais de 50 anos.

Restaurado pela equipe de Peter Jackson na Park Road Post Production, a versão remasterizada contém imagens não apresentadas na série documental “Get Back” de 2021 do cineasta, que também foi transmitida pela Disney.

O filme original “Let It Be”, dirigido por Michael Lindsay-Hogg, foi lançado em 13 de maio de 1970, cerca de um mês após o fim dos Beatles e uma semana após a chegada do álbum de mesmo nome.

“Estou muito emocionado que o filme de Michael, ‘Let It Be’, foi restaurado e finalmente está sendo relançado depois de ficar indisponível por décadas”, disse Jackson em um comunicado à imprensa. “Tive muita sorte de ter acesso às filmagens de Michael para ‘Get Back’, e sempre pensei que ‘Let It Be’ é necessário para completar a história de ‘Get Back’… Agora penso em tudo isso como uma história épica, finalmente concluída depois de cinco décadas”.

E a história dos Beatles não deixará tão cedo de fazer parte do noticiário de entretenimento mundial. No início deste ano, a Sony Pictures anunciou que Sam Mendes dirigirá quatro filmes centrados em cada um dos integrante da banda, com lançamento previsto para 2027.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS