Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Documentário do Bon Jovi: produtora não descarta possibilidade de continuação

Redação 89

Documentário do Bon Jovi: produtora não descarta possibilidade de continuação imagem divulgação

Por Fernanda Soldateli

Durante um entrevista exclusiva para a 89, Giselle Parets, produtora executiva do documentário do Bon Jovi, não descartou a possibilidade de dar continuidade ou de produzir um novo documentário com o material que sobrou do “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi”. A série documental de quatro episódios estará disponível na plataforma Star+ a partir do dia 16 de abril.

“Estou aberta a discussão, mas acho que nós precisamos curtir, ver e absorver o que criamos juntos” contou Giselle, a produtora reforçou que precisa de um tempo do Bon Jovi após esses dois anos e meio. “Thank You, Goodnight” conta a história da banda desde os anos 80 até os dias atuais. “Colocar 40 anos em uma série é um baita desafio, mas acho que fizemos um ótimo trabalho escolhendo o que fazia mais sentido compartilhar com a audiência, todos os hits, os não hits também, muito por trás da cena, muitas cenas íntimas, pessoais e vulneráveis.”

Além disso, a produtora executiva explicou que os integrantes do Bon Jovi são apenas personagens, não tiveram nenhuma
influência na produção do documentário. Antes de Alec John Such falecer a entrevista estava marcada, mas não foi possível acontecer, mas a série presta uma homenagem a ele. Richie Sambora também deu seu depoimento, “Nós construímos uma boa relação com ele, então ele falou de uma forma muito honesta, entrevistamos eles em duas localização, então acredito que o que você vê na série é verdade dele”, complementou Giselle.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS