Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Seal revela versão alternativa de “Kiss From A Rose”

Redação 89

Seal revela versão alternativa de “Kiss From A Rose” imagem divulgação

Seal compartilhou nesta quarta-feira (17) uma nova versão alternativa de seu clássico “Kiss From A Rose”, que integrará a reedição do 30º aniversário do segundo álbum homônimo do cantor.

“Kiss From A Rose” foi originalmente lançada em 1994 e no ano seguinte integrou a trilha sonora do filme “Batman Forever”, transformando-se num sucesso global (saiba como a canção foi parar no filme AQUI).

Além de liderar as paradas em diversos países, a faixa também ganhou três Grammys em 1996 para “Gravação do Ano”, “Canção do Ano” e “Melhor Performance Vocal Pop Masculina”.

O disco de 1994 de Seal ganhará uma edição Deluxe pela Rhino que inclui uma versão recém-remasterizada do original, expandida com 10 gravações inéditas, bem como versões alternativas de “Newborn Friend” e “Don’t Cry” e uma versão de Seal ao piano com “Dreaming In Metaphors”.

Com lançamento marcado para 14 de junho, “Seal (Deluxe Edition)” estará disponível em vários formatos, incluindo um vinil duplo em uma prensagem exclusiva HMV “Milky White” (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS