Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tears For Fears: “Everybody Wants to Rule the World” retorna ao topo das paradas da Billboard

Redação 89

Tears For Fears: “Everybody Wants to Rule the World” retorna ao topo das paradas da Billboard imagem divulgação

“Everybody Wants to Rule the World”, single de 1985 do Tears For Fears, lidera a lista da Alternative Digital Song Sales graças a uma nova sincronização que inclui aparição no cinema e promoção em loja digital, como destaca nesta quinta-feira (11) o site da Billboard.

Mais de 35 anos depois de chegar ao primeiro lugar na Billboard Hot 100, o clássico dos anos 80 chega, portanto, ao primeiro lugar na lista de vendas de canções digitais alternativas, que acaba de ser revelada.

A música, que é faixa do álbum Songs From the Big Chair, registrou aumento de vendas de 704% com 6.000 downloads comercializados na semana que terminou em 4 de março, de acordo com MRC Data.

“Everybody Wants to Rule the World” gerou curiosidade de novos ouvintes ao integrar a trilha do filme Land, dirigido e estrelado por Robin Wright, que estreou em alguns cinemas dos EUA em 12 de fevereiro e foi lançado no sistema on demand em 5 de março. Segundo a Billboard, a música também é uma das muitas que estão atualmente sendo ofertadas com um bom desconto na iTunes Store.

O total de venda e streaming, juntamente com 4,5 milhões de impressões de audiência de rádios americanas em todos os formatos na semana de monitoramento, colocaram o clássico do Tears For Fears na décima posição na parada Hot Rock & Alternative Songs, marcando a primeira aparição do grupo nessa parada, que começou em 2009.

No player abaixo você relembra o clipe oficial de uma das músicas mais representativas da década de 1980:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS