Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

System Of A Down: Serj Tankian diz que apoio de John Dolmayan ao governo Trump é “frustrante”

Redação 89

System Of A Down: Serj Tankian diz que apoio de John Dolmayan ao governo Trump é “frustrante” imagem divulgação

As diferenças na política americana entre o vocalista do System Of A Down, Serj Tankian, e o baterista da banda, John Dolmayan, que também é seu cunhado, foram destacadas numa entrevista que Tankian concedeu à Forbes para falar a respeito do conflito Armênia-Azerbaijão.

Questionado sobre a posição de Dolmayan, que recentemente elogiou Trump e acusou os democratas de “demonizar” o presidente americano, Tankian disse: “Ele é meu cunhado e meu baterista, mas é frustrante ser politicamente oposto ao seu próprio baterista e cunhado? Sim. Claro que é frustrante”.

No entanto, Tankian deixou claro que essas diferenças tem a ver com a política americana. “Quando se trata de questões armênias, estamos na mesma página. Sabemos que injustiça está acontecendo, trabalhamos juntos. Estamos fazendo diferentes atividades de leilão e trabalhando juntos em muitas frentes. A nação armênia está unida, quer você tenha votado em republicanos, democratas ou nenhum dos dois”, explicou.

“Eu era um apoiador do Bernie [Sanders], ainda sou. Sinto que ele ainda teria sido a melhor escolha daqui para frente”, disse Tankian, ressaltando que agora apoia o candidato democrata Joe Biden.

Sobre a maior onda de violência dos últimos 26 anos em Nagorno-Karabakh, região separatista do Azerbaijão, habitada principalmente por armênios, Tankian disse à Forbes que o conflito tem se tornado muito desgastante: “Todos os dias acordo e rezo para que as bombas parem de cair. Todos os dias”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS